quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cramulhão



Set the Cramulhão free!


Cramulhãozinho na garrafa!

Desculpem a demora pra postar, e não dar continuidade ao Perdigoto por enquanto! Estou numa transição de emprego e sem muito tempo. Hoje que conseguí um tempinho para desenhar e publicar algo novo! Mas estou para comprar minha tablet e vou poder postar de casa o que vai facilitar bastante a atualização e fazer novas criações!

Obrigado a todos que apoiam meu trabalho, gostam dos meus monstrinhos e frequentam o blog. Aguardem novas tirinhas do perdigoto e novas criações em breve. Prometido!

Abraços

Igs - 165

4 comentários:

  1. Igor, você tem muito talento...

    ResponderExcluir
  2. Brigado Bia! Saudade de vcs!! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver mais aventuras do Perdigoto! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Opa, tudo bom? Estou fazendo uns pedais de guitarra, e gostei muito desse cramulhão, vou fazer 19 pedais para mim e para alguns amigos, gostaria de saber se você me autoriza usar seu desenho na caixa dos pedais.

    ResponderExcluir